Description

Buy a Rayza Gift Card and give a gift to someone you love! Available in different values, get your gift now. The beneficiary can use it whenever they prefer, as the Gift Card never expires. Take advantage of promotions on our website. Each week a different product. Each month a new release.

Gift Card R$200

De $33.83 USD

Per $33.83 USD

$28.76 USD
for personal pick up
15%
In up to 6 installments of $5.64 USD without interest
Size:
Size:
Product added to cart.
Description

Buy a Rayza Gift Card and give a gift to someone you love! Available in different values, get your gift now. The beneficiary can use it whenever they prefer, as the Gift Card never expires. Take advantage of promotions on our website. Each week a different product. Each month a new release.

About RAYZA Carpets & Lines

A Rayza Foi fundada em 1984, como transformadora de fios para crochê, tricô e macramê, tendo introduzido a fabricação de Tapetes em 1997, investindo em tecnologia de ponta e produtos diferenciados.

Missão: Criar, desenvolver e produzir produtos com referencial diferenciado daqueles existentes no mercado nacional, oferecendo aos lares brasileiros os melhores desenhos e combinações de cores para uma agradável decoração, oferecendo também fios com maciez e alto nível tecnológico para produção de belos artesanatos, gerando satisfação a seus clientes e garantindo rentabilidade à empresa para a continuidade de suas atividades e projetos.

Visão: Ser o principal fabricante de Tapetes e Linhas de alto nível de qualidade no Brasil. Valores: Apoio total aos clientes e parceiros. Valorização dos colaboradores. Inovação constante, tanto nos produtos quanto nos procedimentos. Responsabilidade Social e Ambiental.

Produtos: Os produtos fabricados pela RAYZA se destacam no mercado pelo seu fino padrão de acabamento e por sua qualidade garantida, tanto nos tapetes quanto nos fios. Este padrão elevado é garantido pelo aprimoramento contínuo das técnicas produtivas, qualidade das matérias primas e a utilização de modernas tecnologias de produção.