Política de Devolución

Política de troca


RAYZA Tapetes & Linhas, tem uma grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras realizadas pela internet e televendas.

Por isso desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.

IMPORTANTE: As lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela internet e televendas.

 

RAYZA Tapetes & Linhas, assegura contra defeitos de material e de manufatura nos seus produtos o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto pelo consumidor (art.26 §1º CDC).

As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual e todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

 

Devolução de produto por desistência

 

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que o produto não se encontre em promoção outlet ou promoção do mês, todos os itens em promoção encontram-se em destaque:

A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

 

Não haja qualquer indício de uso.

 

Troca de produto por outra mercadoria.

 

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

 

O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida.

Não haja qualquer indício de uso.

Deve estar acompanhado da nota fiscal.

 

Troca de produto por defeito

 

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, iremos mandar um novo produto ao cliente.

Instruções para troca e devolução dos produtos

 

Para dar continuidade à sua solicitação é preciso enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo da sua troca ou devolução junto com seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). A RAYZA enviará um "Código de Autorização de Postagem" para envio do produto sem despesas de devolução.

Após receber o código é só levar o(s) produto(s) embalado(s) e o código de envio até os Correios, Jadlog ou outro indicado.

Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), entraremos em contato.

Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado, após análise das condições alegadas pelo cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

 

A restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, no caso de compra com cartão de crédito, a RAYZA notificará a administradora do cartão, que fará o estorno do valor em até 02 (duas) faturas subsequentes de acordo com o fechamento da fatura. A carta de cancelamento estará disponível em até 7 dias úteis após a solicitação e encaminhada quando solicitada.

Se o pagamento tiver sido feito através de depósito bancário, boleto ou Pix o estorno será realizado em até 20 dias úteis na conta corrente do titular da compra após recebimento e análise do produto.